segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Fátima Bezerra o fenômeno eleitoral do RN


Resultado de imagem para foto de lula e fátima

 

O Rio Grande do Norte vive um grande fenômeno eleitoral, já mais visto em nosso Estado. O ex-presidente Lula e a Senadora Fátima Bezerra, desenvolveram um trabalho e um  método próprio de divulgação, que o tem colocado em alta perante o povo do RN. Pois não tem sido fácil o bombardeio em cima do ex-presidente Lula, pela grande imprensa. No entanto não é o que se ver perante a opinião pública Potiguar. Na Pátria Varzeana o ex-presidente desfruta de 75% de apoio popular.

Me parece que os "grandes" precisam mudarem  a estrategia fazendo algo de positivo para o povo, pois a estrategia desenvolvida até hoje só tem beneficiado a Lula e a Fátima. Uns defendem  se Lula não disputar a presidência seria ruim para a Senadora Fátima Bezerra, que é disparada a pré-candidata do povo Potiguar.  Acho  que poderá ocorrer o contrário, e a tese da perseguição  poderá consolidar,   o  povo  elegê-la logo no primeiro turno da eleição no próximo ano, Fátima governadora.

Mas, é preciso ter todo cuidado, pois o jogo ainda não começou, apesar do grande desgaste dos "grandes", ainda lhe restam meios e condições de detonarem a candidata do povo. É necessário fortalecer essa candidatura com os movimentos sociais, os partidos de esquerda e abrir vaga na chapa para personalidades respeitadas de centro, que venha dar reforço a esse projeto do povo Potiguar.

FONTE: JUSCELINO FRANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário