quinta-feira, 21 de abril de 2016

Jovens protestam em frente à casa de Temer em São Paulo

Cerca de 40 pessoas, em sua maioria jovens, estão na frente da casa do vice-presidente Michel Temer, no Alto de Pinheiros, em São Paulo, fazendo um protesto anti-impeachment.
Os manifestantes gritam frases como “Não vou deixar o golpe acontecer de novo, não” e “Não vou deixar o Temer rasgar a constituição”.

Eles carregam uma grande faixa, em que está escrito “Temer golpista”, e também réplicas da Constituição. Um manifestante, usando uma máscara do vice e orelhas e rabo de rato, simulou estar preso em uma ratoeira.
Mais de dez seguranças observam o protesto.

ARTICULAÇÃO POLÍTICA
A casa de Temer, assim como seu escritório, também no bairro nobre paulistano, passaram a ser o palco da articulação política do peemedebista. Entre as idas e vindas, ele recebeu ao menos nove caciques do PMDB.
Nesta quarta (20), o vice recebeu nomes como o ex-ministro Delfim Netto, o ex-ministro e ex-deputado federal Eliseu Padilha, o ex-ministro da Integração Nacional no governo Lula Geddel Vieira Lima, o ex-ministro da Secretária de Aviação Civil na gestão Dilma e presidente da Fundação Ulysses Guimarães Moreira Franco.
O peemedebista também se reuniu com o senador Romero Jucá, o promotor Roberto Porto, o ex-deputado José Yunes e o cientista politico Gaudêncio Torquato.
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário