sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vereador Neto de Zoraide Surge como forte Pre-Candidato a Prefeito pelo grupo de situação


Em Afonso Bezerra/RN o nome do Vereador Neto de Zoraide tem sido comentado nos quatro cantos da cidade como possível Candidato Prefeito na próxima eleição quando o assunto e politica e articulação para a escolha do candidato a prefeito pelo grupo ao qual faz parte seu nome sempre e lembrado. O blog entrou em contato com uma fonte segura que passou informação sobre uma grande tendencia para a concretização desse feito, adiantou que o nome do vereador e bem avaliado tanto na zona urbana como rural.


notório a tendência de Neto como candidato a Prefeito, o Vereador e bastante influente no grupo alem de não ter rejeição do eleitorado em geral,  muitas pessoas reconhecem a vitoria de 2012  ter acontecido devido ao empenho de Neto em Santa Maria que deu expressiva maioria ao Prefeito Jackson.

O trabalho do vereador também contribui bastante  para o projeto de uma candidatura a chefia do poder executivo no município, o mesmo tem um trabalho atuante na camará municipal voltado para a população do município, alem de gerar mais de 200 empregos na cidade, seu grupo politico tem crescido bastante nos últimos anos fortalecendo ainda mais um futuro projeto politico.


2 comentários:

  1. Neto de Zoraide,Você merece,Você é um homem honesto e trabalhador,Deus te abençoe em seus caminhos.

    ResponderExcluir