sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Foragido da Penitenciaria Mario Negocio é preso em Afonso Bezerra/RN

Wilder Jackson Alexandre Mendes 
Na tarde desta quarta-feira 27 de janeiro a guarnição do município de Afonso Bezerra foi informada que um carro modelo Celta de cor prata e placa NNS - 5436 Assú/RN estava com 3 homens dentro em atitude suspeita.
Após uma averiguação constatou-se que o veiculo era roubado e neste momento foram acionadas
as guarnições das policias civil e militar de Angicos, Pedro Avelino, Fernando Pedrosa, Alto do Rodrigues e o GTO de Assú.
O veiculo com os homens foram abordados na fazenda Barra e constatou a veracidade do fato, dois dos homens tinham fretado o veiculo porém o condutor por nome de Wilder Jackson Alexandre Mendes de 29 anos de idade era foragido Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio em Mossoró. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), Wilder Jackson mais 6 detentos pularam o muro da unidade por volta das 15h daquele dia. Wilder Jackson tem acusação de estupro e outros crimes.

O individuo foi levado para Angicos onde será tomada as medidas cabíveis. O caso de hoje não tem ligação comprovada com o roubo de joias ocorrido ontem (26) no município de Afonso Bezerra.

FONTE; NOTICIAS RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário