segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Jackson Bezerra Cumpre agenda de final de semana em Tangara-RN e Pedro Avelino-RN



Em Pedro Avelino, o Ex Prefeito se deparou com cidade muito movimentada em função da CAVALGADA DO VAQUEIRO POSTOU onde Jackson teve a oportunidade de rever grandes amigos que o tempo e a distância não conseguiram separar. 
Mesmo em clima de festa, segundo o Ex Prefeito no contato com as pessoas foi observado uma certa represália aos políticos e um sentimento vivo de protesto para as próximas eleições. 


Jackson em suas palavras espera que este desejo se mantenha vivo e esta vontade de mudança contribua para uma nova consciência política que deságua no voto consciente, livre, sem maculação do dinheiro. Desta forma é possível sonharmos com um novo Brasil.
Voto consciente é uma atitude civilizada, o Brasil precisa deste compromisso.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


O Ex Prefeito Jackson Bezerra participou da primeira missa do Padre Lenilson Silva, na Paróquia de Santa Terezinha, em Tangará-RN.
Ambiente de fortes orações, na presença de muitas autoridades eclesiásticas e lideranças políticas da região e do estado. 
Provocado o debate sobre o voto consciente, buscando a fortaleza nos exemplos bíblicos, pois combater a cultura da compra e venda de consciências humanas no pleito eleitoral não será uma missão tão simples. Mas, a força de um ideal somado ao caos generalizado em que se encontra o nosso país, com certeza vai contribuir para provocar nas pessoas uma reflexão profunda sobre a necessidade de mudanças na forma de votarem.


Segundo Jackson o Voto consciente é sinônimo de mudança o mesmo vem percorrendo todo o estado do Rio Grande do Norte pregando a pratica do voto consciente que será a unica forma de libertar o Brasil da corrupção, extinguindo a venda do voto o que para ele e a mãe de toda corrupção. O Rio Grande do Norte e o Brasil precisa dessa atitude.



Texto: Facebook de Jackson Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário