quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sebrae anuncia as vencedoras do Prêmio Mulher de Negócios

Algéria Editado.Agência_Sebrae
O Sebrae no Rio Grande do Norte divulgou nesta quarta-feira (23) as vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017. Conquistaram a premiação a proprietária da Ative Qualidade de Vida (Natal), Cláudia Larissa Marques, e a dona do Qualivita Soluções de Saúde (Mossoró), Emanuelle Paiva, ambas com prestação de serviços nas áreas de saúde, bem estar e qualidade de vida.

A solenidade de entrega da premiação será realizada na próxima terça-feira (29), às 10h, na sede do Sebrae, em Natal. As duas campeãs vão representar o Rio Grande do Norte na fase nacional do prêmio.
Cláudia Larissa Marques levou o troféu ouro na categoria Pequenos Negócios por estar à frente da empresa, que oferece um programa de qualidade de vida para gestores e executivos que desejam alinhar sua vida profissional com mais saúde e bem estar. Já a mossoroense Emanuelle Paiva foi a vencedora do troféu prata na mesma categoria. Ela é responsável pela fundação da Qualivita, que presta o serviço de home care com equipe multidisciplinar especializada e atendimento domiciliar semelhante ao de um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário