segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bares esperam clima de Copa durante votação do impeachment

A votação para a aceitação do impeachment da presidente Dilma ocorre neste domingo (17) e muitos bares de São Paulo já se preparam para o importante evento.
Com um clima de final de campeonato mata-mata, a cidade se divide entre regiões a favor e contra o impedimento da presidente. A Vila Madalena, por exemplo, vai se definindo como um bairro pró-afastamento.
Quase dois anos depois da Copa do Mundo, a expectativa é que o bairro da zona oeste tenha um dia de bandeirinhas e camisetas da seleção de novo no domingo.

O bar Posto 6 (Rua Aspicuelta, 644) vai abrir e ficar o tempo todo exibindo a votação. "As pessoas estão ligando para saber se vamos transmitir ou não, pois querem comemorar. E vamos faturar então, né? Tirar um pouco dessa crise", afirma Fábio Salomão, dono do estabelecimento.
A poucos metros do Posto 6, clientes também poderão acompanhar os votos dos deputados. Segundo o gerente Jefferson Santos, tanto o endereço na Vila Madalena quanto o do Itaim Bibi (zona sul) do Boteco São Bento vão transmitir a votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário