quinta-feira, 21 de abril de 2016

Afonso Bezerra: Rede de Boatos políticos beira a palhaçada

A rede de fuxicos está a pleno vapor,  é uma palhaçada atrás da outra,  a última contada nas esquinas é de que o pré-candidato a prefeito Neto de Zoraide pretende desistir de sua candidatura. Pura palhaçada dos adversários que sabem que o jogo só está começando e que o bloco da situação se fortaleceu e a militância acendeu e vai defender a continuidade da boa gestão do prefeito Jackson Bezerra. 



Outra palhaçada dita na rua é com relação a  supostos dados de uma pesquisa,  nela existiria uma diferença abisal entre os candidatos, todos sabem que em nossa cidade as eleições são polarizadas e os resultados sempre apertados, essa não será diferente, vamos aguardar. 

Outra palhaçada, a foto de antigos e bem prestigiados vereadores da situação,  agora na oposição, as fotos trazem a seguinte legenda: oposição mais forte! O povo tá sendo feito de besta. ..

Outra palhaçada,  os sábios de araque dizem nas esquinas que a oposição fará 6 vereadores, quem conhece sabe que a coisa não é bem assim, a situação sem alarde vai montando uma chapa proporcional competitiva,  fará no mínimo 4 e pode surpreender,  vamos aguardar. 

Outra palhaçada, a forma com que o presidente da câmara se portou diante da ocupação de militantes da oposição nas dependências da casa do povo,  ele se portou como mero  partidário de uma causa,  esqueceu que  é presidente de um poder,  como tal deve agir de forma equilibrada e isenta, bola fora! 

Outra palhaçada, vereadores dentro da câmara agitando o povo e tendo atitudes desequilibradas,  vídeos circulam com essas imagens,  sejam ponderados senhores,  não custa dar o bom exemplo. 

Fica a pergunta: Hoje tem espetáculo?  Tem sim senhor!  Hoje tem palhaçada?  Tem sim senhor!

Josemberg Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário