segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Com dreadlocks de 4 kg no cabelo, Ivete canta com participantes do The Voice Kids

Com o tema Guerreira e figurinos inspirados em desenhos corporais tribais, Ivete Sangalo caprichou no figurino em seu terceiro desfile no Carnaval de Salvador este ano.
De dourado e com dreadlocks de 4 kg no cabelo, a cantora abriu o trio Coruja hoje (7) pedindo respeito às mulheres e, como é de costume, provocou os foliões que tomaram o circuito Campo Grande. "Vocês estão preparados para essa guerreira? Eu vim hoje aqui para vocês me usarem do jeito que vocês quiserem".

Mas o que chamou mais atenção foi os dreadlocks no cabelo, que pesavam 4 kg e levou quase duas horas para ser costurado.
"São dreads de cabelo natural. Hoje demoramos 1 hora e meia, foi preso no cabelo dela, trancei e prendi com elásticos transparentes. Pesa uns 4 quilos, é um pouco pesado, mas ela tira hoje mesmo, amanhã já será outro cabelo", explicou Gil Almeida, cabelereira da Ivete.
Suor cheiroso
Acompanhada de três participantes do programa "The Voice Kids", da qual é jurada, Ivete cantou "Alegria" e ouvir do pequeno João Pedro um elogio incomum: "olha, o seu suor é o suor mais cheiroso que eu já senti".
Ivete respondeu: "Acho que eles estão andando muito comigo". Para o UOL ele disse que Ivete "é muito iluminada" e confirmou: "Mesmo suada e molhada ela continua cheirosa". (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário