sábado, 23 de janeiro de 2016

Valmir Pereira solicita do Prefeito Jackson Bezerra aulas preparatórias para o ENEM 2016.

O Vereador Valmir Pereira participou no ultimo final de semana da colação de grau da Escola Estadual Professora Gildecina Bezerra, juntamente com as demais autoridades do município entre eles o Prefeito Jackson Bezerra e a Primeira Dama do município Aldenora Bezerra.

Durante a cerimônia Valmir foi cobrado pelos estudantes de que ali recebia o grau de ensino médio e conclusão do ensino fundamental, a realização de aulas preparatórias para o ENEM.

Desta Forma, Valmir logo fez a solicitação ao Prefeito Jackson Bezerra para que sejam realizadas aulas com professores dos principais cursinhos existentes na capital do estado, sendo uma grande oportunidade para os alunos assimilarem o conhecimento que estes professores tem a oferecer de prontidão prefeito Jackson Bezerra manifestou-se de forma positiva em atender este pedido e viabilizar a realização desta ação.


Com esta ação, Afonso Bezerra tende a aumentar o número de aprovados nas instituições publicas através do SISU. É plausível a atitude do Vereador Valmir em se preocupar com a preparação dos jovens afonsobezerrenses e de forma direta colaborar para a realização do sonho acadêmico destes jovens.

Um comentário:

  1. A solução para um ensino de qualidade é muito mais complexo. Passa por um programa Que envolve dedicação Ostensiva e infraestrutura adequada. O resto é foguetório.

    ResponderExcluir