sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Afonso Bezerra : vice-prefeito. Estamos nas mãos do povo, estamos nas mãos de Deus!

Toda cidade de Afonso Bezerra já sabe dos critérios que serão usados para se escolher o companheiro de chapa do pré-candidato a prefeito Chico Bertuleza. Depois de muitas idas e vindas, em parte,  venceu o bom senso, digo em parte por entender que não seria necessário tamanho desgaste,  haja vista, que a simples decisão de manter a chapa de 2012, Chico,  prefeito e Josemberg,  vice-prefeito já atenderia os reclames da população,  bem como teria evitado tantos problemas.


Porém,  nem sempre o  mais lógico é o que se faz na atividade política, diferente de outras áreas que buscam maior resultado com menor desgaste emocional,  na política as conveniências falam alto.

Depois de muitos atropelos,  sobressaltos e de uma onda de fofocas,  finalmente a oposição resolveu sentar e buscar uma forma menos impositivo de resolver a situação e trazer unidade ao grupo.

Será escolhido através de uma pesquisa de opinião pública. Venceu a democracia!


Depoimento pessoal:

Fui candidato a vice-prefeito em 2012,  sem ter tradição política e nem ser pertencente à nenhuma família tradicional,  ocupei o posto pelo trabalho que vinha realizando e pela forte aceitação popular que meu nome despertava. Ao lado de Chico Bertuleza,  Dr.Agostinho,  Dona Alaide,  José Robson e tantos outros protagonizamos uma emocionante e acirrada disputa eleitoral.  Fomos derrotados por apenas 26 votos,  lutávamos contra uma estrutura financeira e política muito forte.  Fomos vencedores sim! Todo grupo bacurau reconhece a nossa luta.

plantamos a semente da mudança, desejo humildemente ter o direito de colher o que junto com Chico Bertuleza plantei. Apenas isso!

Nas mãos do povo.

Através de uma decisão amadurecida, o grupo optou por uma pesquisa de opinião pública,  por ela deverá ser indicado o companheiro de Chico,  o seu vice - prefeito.

Será o povo, ele é quem vai decidir, cada um com sua consciência e seu desejo de ver uma cidade melhor, as lideranças vão obdecer a voz e a ordem soberana da população. Estou nas mãos do povo!

Nas mãos de Deus.

A Bíblia sagrada fala que todas as autoridades são constituídas por Deus, é ele quem unge, quem prepara,  que escolhe e capacita. Deus saberá guiar as mentes e os corações  daqueles que serão entrevistados,  aqueles aquém a pesquisa vai alcançar.  Deus haverá de escolher o melhor.

Deus conhece o meu coração e o desejo que tenho de trabalhar em prol de nossa cidade, não se trata de vaidade, não estou a serviço de sentimentos menores,  o que me motiva é o desejo de servir ao próximo.

Seguirei lutando!

Estou nas mãos do povo;
Estou nas mãos de Deus!

Josemberg Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário