sábado, 26 de dezembro de 2015

AFONSO BEZERRA: EM REUNIÃO OPOSIÇÃO DEFINE NOMES E CRITÉRIOS PARA ESCOLHA DO CANDIDATO A VICE PREFEITO.


Com a proximidade do ano eleitoral os bastidores políticos do grupo oposicionista elevou os termômetros em suas discussões com o tema pautado sobre o nome que irá compor chapa com Chico Bertuleza.

Alaíde Fernandes (Presidenta do PMDB) e Agostinho Lopes (Presidente de Honra do PMDB) liderança maior do PMBD no município convocaram presidentes de partidos e vereadores que compõem o grupo para uma reunião periódica com o objetivo de estreitar os laços do grupo, porém na ocasião abordaram o tema "candidatura a Vice Prefeito", o Vereador Gilvan Avelino em uma atitude plausível sugeriu que fosse marcada uma outra reunião em respeito aqueles que não estavam presentes, reunião esta que aconteceu (22 de Dezembro) na residencia de Petronila.
Em resumo o que se tem de informação é que o nome para forma a chapa em 2016 será decidido através de pesquisa popular, onde os "Catataus" recém chegados ao grupo defendem o nome de Edmar Castelo, também fará parte da pesquisa os nomes de Iran Padilha, Neto Avelino, Josemberg Santos (Que foi o candidato a vice-prefeito com Chico Bertuleza em 2012), ex vereador Nilo Cruz, e os vereadores Carlinhos da Serra, Gustavo Bezerra e Gilvan Avelino.
No acordo feito, o nome que for apontado na pesquisa terá o apoio dos demais. Pelo jeito a oposição começa a encontrar o melhor caminho para 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário