A vice-prefeita do Natal, Wilma de Faria, participou, na tarde deste sábado, dia 10, da festa das crianças promovida pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), no bairro Planalto. A comemoração, que faz parte da Semana da Criança, aconteceu na Escola Municipal Emanuel Bezerra, e contou com a presença da secretária adjunta da Semtas, Maria José, e da coordenadora do (CRAS), Kaliane Barros.
Wilma abraçou e conversou com as crianças e mães presentes, e ainda ajudou na distribuição das lembrancinhas. “A prefeitura do Natal, através do CRAS, está fazendo um lindo trabalho, e, nesta semana das crianças, não poderia ser diferente. Essa festa proporciona alegria só em ver o brilho nos olhos e o sorriso contente de cada criancinha. É recompensador! O nosso objetivo é levar educação e lazer”, observou Wilma.
FONTE; ROBSON PIRES
Nenhum comentário:
Postar um comentário