sábado, 24 de outubro de 2015

PREFEITO JÚNIOR BENEVIDES RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO EVENTO MUNICIPALISTA EM RECIFE



O prefeito Júnior Benevides depois de acompanhar durante dois dias os debates do evento municipalista realizado em Recife, pernoitou na capital do RN, onde permanecerá até amanhã, garantindo seu retorno ao município para o início do expediente nesta segunda feira (26).
O prefeito qualificou como altamente positiva a palestra do senador pernambucano Fernando Bezerra (PSB), esclarecendo aos participantes do "Diálogo Municipalista" os motivos que levaram o Brasil a estagnação econômica entrando numa forte recessão social por equívocos provocados pelo o governo do PT e ainda tendo a capacidade de apontar soluções para a crise que vem sufocando a nação. Gerando dificuldades de gestão aos estados e municípios.
 Segundo Júnior o senador é contrário a criação da CPMF e indicou como solução a taxação impostos cobrados ás grandes fortunas, partindo sua tarifa em cima dos detentores de patrimônio acima de 1 milhão de reais, acarreando uma alta receita para o bolo financeiro governamental, sem afetar as classes menos favorecida da pirâmide social em seus diversos níveis de categoria.
O Júnior Benevides esteve na Veneza Brasileira acompanhada da secretaria de Ação Social Maria Eudiene, estando ai fotografado ao lado do colega Jackson Bezerra  prefeito da cidade de Afonso Bezerra que foi ao evento em Recife com o seu auxiliar de governo Waldich Umbelino.
Fonte:Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário