sábado, 31 de outubro de 2015

Jerry Almeida lidera a opinião do eleitorado do seu grupo para candidato a Prefeito!




Em um resultado de uma pesquisa que entrevisto os Afonsobezerreses nos últimos dias onde o objetivo maior era saber qual o melhor candidato da situação e consequentemente irar disputar as eleições de 2016 para prefeito da cidade contra o candidato já definido da oposição Chico Bertuleza. Dentre os quais o Vereador Jerry Almeida desbancou todos os seus concorrentes em seu bloco político, os quais eram; Vereador Valquir Umbelino, Vereador Valmir Pereira, Vereador Alarizio Junior, Vereador Neto de Zoraide, Ex-vice prefeito Carlito Avelino.


Jerry Almeida liderou a pesquisa que os números circularam nas redes sócias,e com isso ganha forças e poderá ser candidato do prefeito, a pesar de alguns estarem trabalhando o seu nome na rua, não são novidade os dados dessa pesquisa tendo em vista a identificação do vereador Jerry com o grupo de oposição (vermelho) além de ser bastante conhecido em toda a cidade e zona rural, e prestar serviços a ambas.

O grupo de situação conhecido pelas suas articulações políticas sai na frente colocando o quesito de uma pesquisa para a escolha do seu candidato com isso seu eleitorado definiu aquele que pretende votar. A oposição vive esse mesmo drama só que para a escolha do candidato a Vice de Chico Bertuleza, onde vários surgem mas até agora nada definido sendo a pesquisa a forma mais democrática de escolha assim o povo escolherá o seu candidato, os comentários na rua e que e inaceitável votar em candidatos por indicação ou apadrinhados políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário