terça-feira, 30 de junho de 2015

Bandido faz arrastão em bar em Natal



Mais uma crime assustou a população de Natal. Por volta das 20h de segunda-feira (29), dois bandidos fizeram um arrastão no Zumbi Bar, em Candelária. No estabelecimento, que fica a poucos metros da delegacia de plantão da Zona Sul, aproximadamente 30 clientes tiveram seus pertences roubados. Entre as vítimas estava um policial, que teve a sua pistola levada pelo criminoso. Câmeras flagraram momento do crime. 

Segundo informações de pessoas que estavam no momento do assalto, somente um criminoso adentrou o bar para realizar o assalto. Vestido com uma calça jeans e uma camisa polo amarela, o criminoso anunciou o assalto e percorreu as mesas dos clientes, levando telefones celulares, dinheiro e relógios. Enquanto isso, outro bandido permanecia dentro de um carro tipo Gol, de cor escura, que estava estacionado nas proximidades. Em seguida, os dois fugiram.
De acordo com relatos, os criminosos não roubaram dinheiro do estabelecimento, que recebia entre 30 e 40 pessoas no momento do crime.
Há informações não confirmadas de que os criminosos teriam realizado outro assalto em seguida, em outro bar da cidade, e que o carro já havia sido abandonado na zona Oeste de Natal.
A polícia foi informada sobre o crime e está em diligência. No entanto, ninguém foi preso até o momento.
Postado por: Marcelo Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário