O voo inaugural acontece dia 4 de Julho partindo de Natal e no dia 11, o sábado seguinte, o voo inverso decolando de Buenos Aires.
“O voo regular Natal-Buenos Aires nos traz uma grande alegria e também uma grande responsabilidade, pois precisamos mantê-lo, por meio da promoção e divulgação constante” disse Fred Queiroz. Ele destacou também que o turismo é uma pauta econômica muito forte e hoje é principal meio de movimentar a economia da nossa cidade, por trazer resultados imediatos. “Natal já é bem conhecida por lá, nós vamos atualizar os agentes de viagens e jornalistas com nosso material de divulgação e mostrar o que a Prefeitura tem feito a respeito dos investimentos na hospitalidade e no receptivo para os turistas que nos visitam”.
Para o secretário, a capital potiguar está retomando as promoções turísticas nos grandes eventos do país, assim como inovando essa maneira de divulgação e se adaptando as mudanças de público.
Natal também está sendo divulgada em outros eventos de nível nacional como a BNTM em Fortaleza e a AVIESP em São Paulo. O mais recente ocorreu entre os dias 17 e 19 de Junho onde a cidade foi amplamente apresentada a mais de 600 agentes de turismo de todo o Brasil na “Noite Potiguar”. A programação estava incluída no Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu e contou com material de divulgação impresso, a presença de um guia turístico fornecendo todas as informações sobre Natal e do Estado como um tudo, um cardápio regional com comidas e bebidas típicas, além de apresentações culturais com um trio sanfoneiro.
Iury Vandré, diretor de promoções turísticas da Setur, destacou a importância de levar a cidade a eventos desse porte como um meio de promover a venda e fixar a imagem e a beleza da cidade diante de agentes de turismo de todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário