sexta-feira, 29 de maio de 2015

Wright diz que Gaciba não tem nível para comentar na Globo: "fraco"

O ex-árbitro José Roberto Wright, 70 anos, nunca escondeu ser afeito a polêmicas. Foi comentarista de arbitragem da Rede Globo por mais de uma década, mas não teve o contrato renovado no final de 2011. Hoje, trabalha do Esporte Interativo, na mesma função. Ele diz que atualmente nenhum juiz tem o seu estilo, considerado durão.

“Todos estão levando muito desaforo'. E aproveita para detonar um de seus sucessores na antiga emissora, o ex-árbitro Leonardo Gaciba. “Quando se trabalha numa empresa de grande porte, você tem a obrigação de estudar, você tem a obrigação de fazer a avaliação das coisas e não achar pelo achismo. Ele é fraco, muito fraco. Ele é fraco na interpretação, ele interpreta erradamente de forma contínua', diz.
No Esporte Interativo desde novembro do ano passado, Wright diz que a sua saída da Globo foi natural. “Terminou o meu contrato e não fizeram a renovação. Eles fizeram por exemplo uma aposta no Gaciba e depois trouxeram o Paulo César de Oliveira, que está muito bem. Renovaram o contrato do Arnaldo (César Coelho) em função da renovação do Galvão, independentemente da excelente qualidade que o Arnaldo tem. Na minha opinião é o melhor comentarista de arbitragem que a televisão tem, nenhum é melhor que o Arnaldo, o Arnaldo é top', afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário