quinta-feira, 28 de maio de 2015

Coca-Cola ajuda noivo a fazer pedido de casamento inusitado

Se o seu nome é pouco comum, achá-lo em uma das famosas latinhas de Coca-Cola pode não ser uma tarefa fácil. Foi exatamente isso que a marca explorou em seu novo filme.
Após o lançamento da campanha "Bebendo uma Coca-Cola com", o paulista Ricardo Diogo pediu à empresa uma latinha exclusiva para sua namorada, Maylin.

A solicitação veio por um motivo especial: ele queria fazer o pedido de casamento reunindo uma série de provas de que nada é impossível quando se ama, isso porque a moça não acreditava que existisse uma lata com seu nome.
A marca foi mobilizada pela história e, além de fazer a latinha, também aproveitou para organizar uma surpresa para a noiva e fazer dela uma ação publicitária.
No final de março, Ricardo e a equipe da Coca-Cola estiveram em um prédio em São Paulo para a gravação do pedido. O local escolhido foi a cobertura de um edifício que tem uma bela vista da cidade.
Ao entrar no terraço, Maylin se deparou com uma bela mesa de jantar e um violinista, onde foi feito o pedido.
Essa não é primeira vez que uma embalagem de Coca-Cola é usada como inspiração para pedidos de casamento. No ano passado, o americano Donnie McGilvray aproveitou seis garrafas de Coca-Cola personalizadas e pediu a namorada Eloise em casamento.
As seis garrafas formavam a frase "Beautiful Eloise will you marry me" (Bela Eloise quer casar comigo, em tradução livre do inglês).
"Toda a campanha ‘Bebendo uma Coca-Cola com’, tem como conceito compartilhar momentos especiais com quem se gosta. E ter a oportunidade de proporcionar um momento tão especial na vida dessas pessoas é algo gratificante para nós", afirma Rodrigo Gameiro, gerente de Real Time Marketing da Coca-Cola. (AdNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário