O brasileiro Maurício Lima foi escolhido o "fotógrafo do ano" pelo concurso POYLatam 2015.
Maurício foi premiado pelo conjunto de sua obra nos últimos dois anos.
Reunidos no México, os jurados do concurso analisaram mais de 31.100 fotos e 168 projetos multimídia apresentados por 1.300 fotógrafos de quase todos os países ibero-americanos. Maurício Lima também foi premiado pela POYLatam (seção da Pictures of the Year para a América Latina e Ibéria) por sua série de fotos na categoria "Notícias".
As imagens retratam a situação no leste da Ucrânia desde que se iniciaram as disputas separatistas na região. Maurício obteve o primeiro lugar no tema "Notícias".
Nenhum comentário:
Postar um comentário