O Diretório Municipal do PMDB de Afonso
Bezerra/RN teve importante reunião nesta Quinta-Feira, dia 14, na residência do
Presidente de honra do Partido, o Médico e Ex-Prefeito Dr. AGOSTINHO LOPES NETO.
A reunião foi presidida pelo também Ex-Prefeito e Presidente do Diretório
local, JOSÉ ROBSON DE SOUZA.
Na pauta da reunião entre outros assuntos, os
principais: a atual Conjuntura Política local, Filiação Partidária e o pleito
das Eleições 2016. Feitas as considerações iniciais pelo Senhor Presidente,
todos externaram as suas opiniões acerca dos assuntos acima pautados. Após três
horas de depoimentos empolgantes e bastante produtivos, o PMDB local decidiu,
por unanimidade, que terá Candidatura Própria nas Eleições Majoritárias do
próximo ano, com consenso unânime em
torno do nome de Chico Bertuleza como pré-candidato, que será formalmente
convidado em tempo, pela Executiva Municipal, para se filiar ao PMDB local.
Também ficou encaminhado que o diálogo estará
aberto em relação a cargo de vice-prefeito. O Partido iniciará uma série de
reuniões começando pelos demais partidos da base aliada de oposição, e também
com outras agremiações que queiram sensatamente dialogar para construção de um entendimento,
que coloque acima de tudo, o bem estar do nosso povo em primeiro lugar, que não
merece tanto sofrimento.
Ademais, o Presidente José Robson de Souza e o
Presidente de honra Dr. Agostinho Lopes Neto, em nome toda a nação bacurau, vem
conclamar e convocar a todos os Afonsobezerrenses para que de mãos dadas, desde
já, lutemos por uma cidade melhor, mais justa e mais digna para se viver.
Por fim, ficou reiterado que o compromisso do Partido
é com o pleno desenvolvimento deste Município, a fim de proporcionar dias
melhores e de esperança aos mais humildes de nossa terra.
Aldenor Bezerra
Secretário Geral do Diretório Local PMDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário