domingo, 17 de maio de 2015

AFONSO BEZERRA/RN: PMDB VAI DE CANDIDATURA PRÓPRIA NÀS ELEIÇÕES DE 2016.


O Diretório Municipal do PMDB de Afonso Bezerra/RN teve importante reunião nesta Quinta-Feira, dia 14, na residência do Presidente de honra do Partido, o Médico e Ex-Prefeito Dr. AGOSTINHO LOPES NETO. A reunião foi presidida pelo também Ex-Prefeito e Presidente do Diretório local, JOSÉ ROBSON DE SOUZA.

Na pauta da reunião entre outros assuntos, os principais: a atual Conjuntura Política local, Filiação Partidária e o pleito das Eleições 2016. Feitas as considerações iniciais pelo Senhor Presidente, todos externaram as suas opiniões acerca dos assuntos acima pautados. Após três horas de depoimentos empolgantes e bastante produtivos, o PMDB local decidiu, por unanimidade, que terá Candidatura Própria nas Eleições Majoritárias do próximo ano, com  consenso unânime em torno do nome de Chico Bertuleza como pré-candidato, que será formalmente convidado em tempo, pela Executiva Municipal, para se filiar ao PMDB local.
Também ficou encaminhado que o diálogo estará aberto em relação a cargo de vice-prefeito. O Partido iniciará uma série de reuniões começando pelos demais partidos da base aliada de oposição, e também com outras agremiações que queiram sensatamente dialogar para construção de um entendimento, que coloque acima de tudo, o bem estar do nosso povo em primeiro lugar, que não merece tanto sofrimento.
Ademais, o Presidente José Robson de Souza e o Presidente de honra Dr. Agostinho Lopes Neto, em nome toda a nação bacurau, vem conclamar e convocar a todos os Afonsobezerrenses para que de mãos dadas, desde já, lutemos por uma cidade melhor, mais justa e mais digna para se viver.

Por fim, ficou reiterado que o compromisso do Partido é com o pleno desenvolvimento deste Município, a fim de proporcionar dias melhores e de esperança aos mais humildes de nossa terra.
Aldenor Bezerra
Secretário Geral do Diretório Local PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário