sexta-feira, 24 de abril de 2015

Identificados os bandidos que fizem arrastão próximo ao prédio onde reside o Governador

 
Um vídeo que circula por meio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp mostra um assalto ocorrido nas primeiras horas da manhã da quinta-feira (23), na avenida Silvio Pedroza, na praia de Areia Preta. Nas imagens, duas pessoas são assaltadas. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), os suspeitos já foram identificados. 

Os crimes ocorreram por volta 6h23 de ontem, em frente a um edifício. Um motociclista que trafegava pela via é abordado por três homens, sendo que um deles portava uma arma longa. Assim que é abordado, o condutor da moto entrega o veículo, que cai no chão, e corre em direção ao Forte. Nesse momento, os suspeitos tentam subir na moto. Dois deles correm novamente na direção do motociclista, que não aparece no vídeo, e depois voltam para onde estava o terceiro criminoso e o veículo.
Um segundo vídeo mostra um motorista de um carro também sendo assaltado, logo após o roubo da motocicleta. Os criminosos abordam o motorista e fogem carregando uma bolsa que estava no veículo.
Segundo o tenente Luiz, do Ciptur, a polícia já conseguiu identificar os três criminosos que participaram da ação. "Já sabemos quem são estamos em diligências na região para localizá-los", disse. A Polícia Civil também está atuando na procura aos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário