![]() |
Jerry Almeida e Jackson Bezerra - A dupla do Campo, quem lembra? |
Nossa análise acerca das reais possibilidades do vereador Jerry Almeida(PROS) ser de fato ungido o candidato do grupo situacionista, leva em conta o histórico da parceria existente entre o edil e o atual prefeito Jackson Bezerra (PSD), senão vejamos:
Seria ele, e não Chico Bertuleza, que deveria ter ocupado o cargo de vice-prefeito no primeiro mandato do atual prefeito reeleito Jackson Bezerra. Caso os senhores não lembrem, foi ele o escolhido para ser o companheiro de Jackson no inicio da campanha de 2004 (eles juntos formavam a dupla do campo), na ocasião problemas de ordem jurídica afastou Jerry Almeida da chapa, e consequentemente alçou o comerciante Chico Bertuleza a condição de companheiro de Jackson e posteriormente vice-prefeito de nossa terra.
Na ocasião a chapa foi derrotada, sendo reeditada posteriormente na eleição suplementar e na eleição de 2008. O candidato do inicio da eleição de 2004, a vice Jerry Almeida, já contava com a simpatia e aceitação das tradicionais famílias políticas (Monteiro e Bezerra). Ele não conseguiu ser o candidato na época, porém, quando Jackson Bezerra foi eleito deu a Jerry Almeida o controle de uma das mais importantes secretarias, a da saúde!
Na reeleição de 2012, o candidato Jackson Bezerra superou problemas com seu aliado e viu ele ser eleito vereador. Deu-lhe a liderança do governo e fez de Jerry Almeida o maior defensor de seu governo. Quando precisou fazer acomodações na sua gestão Jackson Bezerra pediu-lhe de volta o controle da secretaria de saúde, o que foi prontamente aceito pelo edil.
Em fim, a relação de confiança entre o gestor e o edil pelo que vimos vem de longe, esse sem dúvida é um bom e grande diferencial na hora de se escolher a quem confiar o legado de um governo que completará 08 anos de existência.
Jerry Almeida a muito já deu largada na sua particular corrida....
Quem quiser acompanhá-lo, deverá estar atento, ele já vem correndo desde 2004.
Fonte: A Verdade
Texto: Josemberg Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário