sábado, 28 de março de 2015

Secretaria de Assistência Social: Apresentação do programa ACESSUAS/ TRABALHO: Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho.


A secretaria de Assistência Social realizou ontem (25/03) um evento que tratou de apresentar para a população o programa ACESSUAS (Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho), com autoridade no assunto Danilo Bezerra assessor técnico compartilhou com o público presente o objetivo do programa,
os benefícios e vantagens que o mesmo pode propiciar a população, na oportunidade ainda foram apresentada as metas e ações há serem realizadas pela secretaria. No ensejo foi entregue  os certificados dos cursos de Auxiliar Administrativo e Manicure realizado através de uma parceria entre Pronatec e Prefeitura Municipal.

No evento estive presente o prefeito Jackson Bezerra e os secretários Mistênio Bertuleza (Secretário de Educação), Aldenora Bezerra (Secretária de Saúde) e Margareth Souza ( Secretária de Turismo) que muito acrescentaram ao evento pois mesmo estando reunidos para outros fins Jackson Bezerra abriu um pequeno debate sobre limpeza pública onde juntamente com os presentes enriqueceu o debate chegando a vários questionamentos e conclusões.


Danilo Bezerra – “O ACESSUAS irá proporcionar novas formas de acesso ao mundo do trabalho, o jovem poderá se capacitar e juntamente com nossa equipe montar um curriculum e através de parcerias irem inclui-lo no mercado”.

Waldick Umbelino (Secretário de Assistência Social) – “A partir de agora a Secretaria Municipal de Assistência Social não estará de portas abertas para receber a população ela agora irá até a população”.

Jackson Bezerra (Prefeito) – “São pequenas ações como a realizações de capacitações que viabilizam o empreendedorismo na cidade, possibilitando que as pessoas possam identificar sua verdadeira vocação e construir seu próprio caminho”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário