quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Regina Casé chega aos 61 anos com tudo em cima: "sem botox


A atriz e apresentadora Regina Casé está completando 61 anos e vai comemorar seu aniversário no Esquenta de domingo. “Tô achando engraçado porque tudo isso era para ter acontecido ano passado, que era data fechada”. Antes da gravação do programa a atriz e apresentadora recebeu a imprensa para conversar sobre a nova fase da atração, sobre a retomada da carreira de atriz no filme Que Horas Ela Volta, de Anna Muylaert e premiado em Berlim, e sobre as críticas que recebe.
Ela revelou também que, mesmo já tenho juntado muita gente diferente no programa, AINDA tem um convidado pendente em sua lista: Roberto Carlos. Sobre envelhecer, Regina disse que chega aos 61 anos com tudo em cima e sem botox: “Mexe em mim mexe!”

Festa no programa
Quando eu era pequena a gente vivia viajando. E quando a festa era fora do Rio, minha mãe chamava muita gente, para fazer quórum na hora do parabéns. Nasci numa segunda-feira de Carnaval. Tudo a ver com o Esquenta. Desisti de fazer festa em casa porque estava ficando ridículo. Eu fazia festa em casa e chamava o Mumuzinho, o Arlindo, o Xande. A comida era a mesma que tinha aqui, a roda de samba. Era como gravar duas vezes ou fazer aniversário duas vezes por semana. O Esquenta é filho das festas lá de casa.
Preconceito
Essa roupa que vou usar no programa de domingo: vão falar mal, porque é estampada. O tecido é de um design sueco. Não é a toalha da dona Zefinha, tá gente. Quem me deu foi Alberto Renault, do programa Casa Brasileira, chique, GNT, não é TV aberta, tá (risos). Fiquei apaixonada e adoro amarelo e rosa. Quando fui à Índia fiquei mais apaixonada AINDA. Parece que está na hora do por do sol. É muito chique, tá. Mas não é só isso. Tem o preconceito contra as pessoas que eu trago para a televisão. Tem gente que tem medo de funkeiro, porque é preto, pobre, favelado. Preconceito contra nordestino, porque acham que é caricato, boboca. Sempre acreditei que a TV era o lugar dessas pessoas. A pessoa é preconceituosa e me vê com essa roupa me chama de paraíba, apesar de eu ser carioca. São viagens de muito ácido. Mas acho pior o preconceito contra a idade, porque todo mundo vai ficar velho. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário