terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A serva de Deus: Miss Bumbum Evangélica empina derrière em ensaio da Unidos de Vila Maria

http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/

Até os anos 90, os evangélicos no Brasil eram vistos como os inimigos do pecado, combatiam pesadamente as "festas mundanas", isto é, tudo o que produz sensualidade e fogem das regras do protestantismo tradicional e pentecostal, hoje tem evangélico para todo tipo e para tudo. O exemplo é da modelo Rebeka Francys, mais conhecida como a Miss Bumbum Evangélica, chamou atenção ao desfilar no ensaio técnico da Unidos de Vila Maria. 


Ela já foi alvo de diversas polêmica, mostrou a 'xereca abençoada', estando sem calcinha com um vestido que tinha um rasgão até a cintura. Agora, usando um vestidinho azul curto, a morena empinou o bumbum famoso enquanto mostrava seu samba no pé esquecendo que para a maioria dos evangélico o carnaval é a festa da carne que cultua o pai das trevas, Satanás e toda

pessoa que se convertia ao protestantismo se tornava nova criatura deixando de lado o mundo das trevas, isto é, de beber e dançar carnaval.

Com a lingerie à mostra, Rebeka só parou de sambar para retirar uma etiqueta do vestido. "Foi uma emoção muito grande, o ensaio técnico me deixou ainda mais ansiosa para minha estreia no Carnaval", disse a morena.

Não sou contra o carnaval nem que evangélicos participem dessa festa, apenas falo sobre o que pensa a maioria dos evangélicos que criticam os católicos e membros de outras religiões, tentando os converter para seguir o seu caminho de fé e pratica alegando que são 'salvos das coisas do mundo' (Carnaval e tudo o que leva ao pecado original), mas já como madame se porta como pessoa evangélica, ela deveria respeitar a Bíblia dos crentes que condena essas festas(segundo eles) e não viver usando a fé para ter ibope na mídia nacional.

Acho que o pastor dessa madame não lhe ensinou sobre a origem do Carnaval, festa pagã, isto é, que contraria o cristianismo. Mas em busca de dinheiro e fama, o diabo vira Jesus e jesus vira o diabo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário