segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SESSÃO SOLENE DE POSSE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA - ALDENOR BEZERRA (PMDB)



Sexta (02) de janeiro ocorreu na Câmara Municipal de Afonso Bezerra sessão solene, na cerimonia aconteceu à posse do Vereador Aldenor Bezerra (PMDB) para a presidência do biênio 2015 e 2016, na ocasião todos os vereadores se fizeram presentes contanto também com a presença de lideranças politicas da cidade (Alaíde Fernandes, Robson Souza, Chico Bertuleza, Iran Padilha, Josemberg Santos, entre outros) a sessão também foi acalorada pela grande presença da sociedade civil.




O Vereador Valmir Pereira empossou Aldenor Bezerra como presidente da câmara que logo  em seguida prosseguiu com a sessão, os vereadores Gustavo Bezerra, Antônio Carlos, Jerry Almeida, Valmir Pereira, Alarizo Júnior e Gilvan Avelino fizeram um pequeno pronunciamento, nesses discursos predominou-se palavras de elogios ao ex-presidente da casa Valmir Pereira pela ordem posta e pelos avanços que o mesmo proporcionou em sua gestão, as mensagens para Aldenor Bezerra foram de confiança e conselhos, ganhou destaque o pedido de Alarizo para que o regimento e a lei orgânica do município sejam reformulados.

O Presidente Aldenor Bezerra também se pronunciou fazendo uma biografia da sua trajetória politica relatando fatos chegando a se emocionar, agradeceu a seus familiares, fez referencia a seus lideres políticos, em relação a sua nova função o mesmo relatou as obrigações da câmara em relação ao poder executivo, durante seu pronunciamento apresentou o novo advogado Dr. Thiago Cortez e o Controlador Dr. Marcos Aurélio e o contador Francisco Roboão. Deixou claro que a câmara tem andado a frente do poder executivo uma vez que já possui portal da transparência deixando claro que a câmara é a casa do povo e que será para o povo seu mandato de presidência será em beneficio do povo.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário