Sexta (02) de janeiro ocorreu na Câmara
Municipal de Afonso Bezerra sessão solene, na cerimonia aconteceu à posse do
Vereador Aldenor Bezerra (PMDB) para a presidência do biênio 2015 e 2016, na
ocasião todos os vereadores se fizeram presentes contanto também com a presença
de lideranças politicas da cidade (Alaíde Fernandes, Robson Souza, Chico
Bertuleza, Iran Padilha, Josemberg Santos, entre outros) a sessão também foi
acalorada pela grande presença da sociedade civil.
O Vereador Valmir Pereira empossou
Aldenor Bezerra como presidente da câmara que logo em seguida prosseguiu com a sessão, os
vereadores Gustavo Bezerra, Antônio Carlos, Jerry Almeida, Valmir Pereira, Alarizo
Júnior e Gilvan Avelino fizeram um pequeno pronunciamento, nesses discursos
predominou-se palavras de elogios ao ex-presidente da casa Valmir Pereira pela
ordem posta e pelos avanços que o mesmo proporcionou em sua gestão, as
mensagens para Aldenor Bezerra foram de confiança e conselhos, ganhou destaque
o pedido de Alarizo para que o regimento e a lei orgânica do município sejam reformulados.
O Presidente Aldenor Bezerra também
se pronunciou fazendo uma biografia da sua trajetória politica relatando fatos
chegando a se emocionar, agradeceu a seus familiares, fez referencia a seus
lideres políticos, em relação a sua nova função o mesmo relatou as obrigações
da câmara em relação ao poder executivo, durante seu pronunciamento apresentou
o novo advogado Dr. Thiago Cortez e o Controlador Dr. Marcos Aurélio e o contador
Francisco Roboão. Deixou claro que a câmara tem andado a frente do poder executivo
uma vez que já possui portal da transparência deixando claro que a câmara é a
casa do povo e que será para o povo seu mandato de presidência será em
beneficio do povo.








































Nenhum comentário:
Postar um comentário