Centenas de passageiros da Etihad ficaram cerca de 28 horas dentro de um avião que demorou 12 horas para decolar. A informação é da Associated Press.
O voo, que partia de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, aterrissou em são Francisco, nos Estados Unidos, no domingo (4). O atraso teria ocorrido por conta de uma intensa neblina.
Segundo a agência, os viajantes a bordo da aeronave se queixavam de falta de comida e de informações da companhia sobre o problema.
"Eles ficavam dizendo que nós iríamos partir em 15 minutos, 20 minutos, 30 minutos, por 12 horas", disse o passageiro Thomas Piani a repórteres em São Francisco.
De acordo com a Associated Press, a empresa justificou que as pessoas tiveram de aguardar dentro do avião porque o aeroporto de Abu Dhabi estava lotado.
Pelo Twitter, a passageira Ravali Reddy reclamou: "presa em um voo da Ethiad Airways no solo por mais de 10 horas. Sem permissão para sair. Eu me sinto em um episódio de Seinfeld". (Exame)
Nenhum comentário:
Postar um comentário