sábado, 27 de dezembro de 2014

Tenente Styvenson é obrigado a se desculpar

Diante das últimas declarações infelizes na imprensa, o Tenente Styvenson foi advertido pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, e obrigado a se retratar através de uma nota. A partir de agora, o Tenente está proibido de conceder entrevista.
Nota do Tenente Styvenson:
Eu, Eann Styvenson Valentim Mendes – 1º Ten. PM Chefe do Setor de Educação no Trânsito / Comando de Polícia Rodoviária Estadual – venho com o devido respeito à digna classe dos Oficiais Militares Estaduais do RN e a toda sociedade potiguar apresentar minha retratação referente ao infeliz comentário que fiz durante entrevista publicada em “O Jornal de Hoje”, Ed. do dia 24/12/2014.

Na ocasião, referindo-me ao trabalho que desenvolvo nas operações das blitzen da “lei seca”, fui autor de um comentário através do qual, demonstrando meu cansaço e estresse, disse “Eu quero que venham para cá trabalhar no meu lugar para eu ir para casa. Quero ficar que nem outros tenentes. Sem fazer nada. Quero essa vida.”
Como acima exposto, passo por um momento difícil tocante à minha vida particular, cuja privacidade, por diversas vezes, é violada e devassada, fazendo-me sentir falta do trabalho que exercia no policiamento ostensivo ordinário do 9º Batalhão de Polícia Militar.
Esclareço que não foi minha intenção denegrir a imagem dos valorosos tenentes e demais oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do RN, até porque essas instituições são compostas de profissionais vocacionados que labutam em defesa da sociedade mesmo com o risco da própria vida e que poderiam estar à frente das operações da “Lei Seca” como eu e, como em qualquer ramo de atividade humana, tem exceções que fogem a essa regra, mas que são devidamente corrigidos pelos órgãos de controle interno e externo.
Por fim, registro meus sinceros pedidos de desculpa, pois nunca tive a intenção de ofender a honra das senhoras e senhores oficiais militares estaduais, reconhecendo minha precipitação, afirmando manter-me com posturas condizentes com a moralidade e honradez da classe militar, pautada nos princípios da hierarquia e da disciplina, a fim de sempre prestar o melhor serviço e respeitar o contribuinte.
Eann Styvenson Valetim Mendes – 1º Ten. PM
Matrícula : 170.086-3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário