segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PARABÉNS NATHAN, FELIZ ANIVERSÁRIO !!!


Parabéns Amigo Nathan mais um ano se passou em sua vida e pra mim e gratificante comemorar mias esse aniversário como seu amigo, foram diversos momentos alguns estão nas fotos acima claro que na imagem não tem nem a metade, e que nela apenas alegrias, mas já compartilhamos momentos de dores de perdas tanto na sua vida como na minha é que esses momentos foram superados porque sempre tinha aquele amigo que com uma palavra de conforto uma frase ou uma mensagem animava o outro que estava triste.


Como qualquer amizade não deixa de acontecer discussões, os nossos desentendimentos de duas cabeças duras que chegavam a se desentenderem, mas que após a raiva estávamos prontos para reconhecer quem erro e quem estava com a razão, uma amizade fundamentada em momentos de alegrias e tristeza como também em diversas vezes que consultávamos um ao outro antes de tomarmos decisões ou, além disso, quando em muitas vezes víamos o erro um do outro e que aconselhar era consequência certa.

Hoje não é um dia qualquer. Hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário, Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

Texto: Hiago Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário