quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PARABÉNS PROFESSORES!!!

Em nome do Blog Afonso Bezerra News quero Parabenizar a todos esses profissionais que dedicam sua vida a profissão que exercem, chegam a esquecer de si mesmo para educar e formar pessoas em todas as áreas da sociedade. Aos Professores (as) os meus sinceros agradecimentos por esse trabalho que poucos querem seguir mais que e a profissão mais digna da sociedade, em muitos casos enfrentando dificuldades como falta de reconhecimento ao seu trabalho e tantos outros, mais mesmo assim enfrentam todos os dias esses obstáculos e não fogem a luta que lhe foi conferida  que e a de educar cada aluno como se fosse seu próprio filho, chegando à forma um laço que vai além de professor e aluno e chega a ser um laço familiar.

Só aluno e reconheço tudo isso, pois diariamente convivo com Professores que para mim são exemplo de dignidade e de cidadania vejo a luta de cada um deles para forma cidadãos, a todos os meus Professores e ex- Professores parabéns. Desejo de coração a todos vocês sucesso na profissão que exercem.

Parabéns a minha irmã  Adailma Felix que há muitos anos tem dedicado a sua vida a educação vejo diariamente seus esforços e dedicação deixando em muitos casos de esta com sua a família para esta na escola, quero parabenizar a ela e a todos os Professores e Professoras da minha família, da minha cidade e do mundo.

Texto: Hiago Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário