domingo, 28 de setembro de 2014

Com jogador a mais, ABC perde para o Icasa pela Série B

/
O ABC perdeu para o Icasa por 1 a 0 na noite deste sábado (27) no Estádio Romeirão, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a equipe potiguar com 32 pontos, na 13ª posição na tabela de classificação. Já o time cearense ficou com 24, dois a menos que o América-RN, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O ABC começou o jogo melhor que o time de Juazeiro do Norte. Com Daniel Amora aparecendo bastante nos primeiros 15 minutos de jogo, o Mais Querido jogava melhor e parecia que o gol seria questão de tempo. E foi, porém, para o time da casa. Em cobrança de escanteio, Camilo saiu mal do gol e Naylhor subiu mais que a defesa Alvinegra para fazer 1 a 0 para o Icasa.

Na volta do intervalo, o técnico Moacir Júnior resolver mexer no time. Saíram Luciano Amaral e João Paulo para a entrada de Michel e João Henrique. Contudo, o ABC não conseguiu encontrar seu jogo. O Icasa ainda teve o meia Lucas expulso após uma discussão com os companheiros de time, o que permitiu que o Mais Querido melhorasse, mas sem transformar a superioridade em gols.

O ABC volta a campo na próxima quarta-feira (1°), quando enfrenta o Cruzeiro no Estádio Mineirão, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte:http://tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário