terça-feira, 30 de setembro de 2014

CARAVANA DA MUDANÇA VISITA AFONSO BEZERRA/RN



O fim de tarde do domingo 28 foi marcado por uma grande manifestação politica em apoio às candidaturas de Henrique Alves para Governador e a Professora Wilma de faria para Senadora, uma
grande massa se fez presente na entrada da cidade onde aguardavam a chegada do futuro governador, que foi recepcionado com uma grande festa da população que aguardava ansiosa a chegada da Caravana da Mudança, outra grande liderança que chegou de surpresa foi o Senador e Ministro Garibaldi Alves Filho que em seguida se juntou as lideranças municipais e saíram em uma grande passeata que tinha por sobre nome “animação”. Estiveram presentes também outras lideranças da região como o Prefeito de Carnaubais Junior Benevides e o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, Prefeito Sergio Cadó de Pedro Alevino e sua Vice Marina Trindade, também o vereador Bruno, vereador da cidade de Natal Felipe Alves.
O grande espetáculo ficou por conta da grande quantidade de pessoas que irão ser protagonistas da grande vitória de Henrique Alves e Wilma de Faria no município como também no estado, na ocasião quem ainda não tinha se expressado não se conteve e participou do movimento politico. Era notória a presença de pessoas que antes não acompanhavam este grupo e que foram todos acolhidos com carinho e afeto.

Henrique Alves: Em seu discurso relatou que já havia visitado muitas cidades mais que em Afonso Bezerra a alegria do povo havia contagiado a ele e renovado suas energias, saia de Afonso Bezerra renovado, ainda complementou falando que no dia 5 de outubro irá esperar a ligação das lideranças do município confirmando a vitória dele, pois expos que já era notória a vitória dele e da senadora Wilma de faria em Afonso Bezerra. Encerrou citando as obras tragas por ele para esse município ainda enfatizou a volta do programa do leite em seu Governo, por fim complementou “Garibaldi você foi o Governador das aguas e eu serei o Governador da segurança pública”.

Garibaldi Alves: Agradeceu as duas calorosas recepções que teve em Afonso Bezerra, mesmo não estando em sua agenda não poderia deixar de vim a esta cidade, em meio ao discurso reafirmou a importância do programa do leite como prioridade no Governo Henrique Alves, afirmou a importância de Wilma para somar com ele e José Agripino no Senado Federal, foi ousado em afirmar que Henrique Alves vai ser o governador e Wilma de Faria a senadora de Afonso Bezerra.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário