domingo, 4 de outubro de 2015

FALOU TUDO E MAIS UM POUCO: ATOR ALEXANDRE FROTA DIZ A VERDADE A JEAN WYLLYS

Mais um capítulo da briga entre Alexandre Frota e o deputado federal Jean Wyllys foi divulgado esta semana. Tudo começou em 2014 quando Frota, em uma entrevista ao programa ‘Agora É Tarde’, na Band, contou que havia feito sexo com uma mãe de santo.

VEJA O VÍDEO FROTA X JEAN WYLLYS


A história foi contada em meio a risos de Frota, Rafinha Bastos e da plateia, e parecia tratar-se de um sexo sem consentimento. Jean acusou Frota de fazer apologia ao estupro. Na época, o ator se defendeu por meio de uma carta publicada em sua rede social, no entanto, nesta quarta-feira (30), a página Direita Carioca divulgou, no Facebook, um vídeo no qual atacava diretamente o deputado. O motivo, segundo o próprio Alexandre, teria sido um depoimento que o mesmo foi obrigado a dar na justiça devido ao suposto estupro.
Fazendo várias críticas às políticas supostamente defendidas por Jean Wyllys – como a proposta de que adolescentes usados como aviões do tráfico sejam reconhecidos como profissionais e a concessão de direitos trabalhistas para as prostitutas -, Alexandre afirmou ser a favor da família.
“Eu não gosto do seu jeito, te acho sujo. [...] O senhor é contra a família, o senhor apoia, nas escolas, o kit gay. O senhor é contra a redução da maioridade penal, mas é a favor do aborto”, afirmou. “Coloque-se no seu lugar, deputado”.

FONTE; FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário