sexta-feira, 31 de março de 2017

Irresponsabilidade: Juiz​ diz que critérios de escolha de Afonso Bezerra foi político e não técnico.


O juiz responsável pela vara de execuções penais, Henrique Baltazar, deu declarações no sentido de que a escolha dá cidade de Afonso Bezerra para abrigar as unidades prisionais que serão construídas no RN foi uma decisão puramente política e o governador Robinson Faria não teria  levado em conta os aspectos técnicos para fazer a escolha dá localização adequada para as referidas construções.
Essa declaração do referido juiz é a prova cabal dá irresponsabilidade deste governo e dá  sua área de segurança e administração prisional. Imagino que se fosse para a construção de uma escola técnica, de uma universidade e / ou um hospital de referência, e tomando por base o que disse o juiz Henrique Baltazar, que o governo escolhe por questão política em detrimento do aspecto técnico, AFONSO BEZERRA certamente seria preterida em favor de outra cidade.

Realmente,  causa muita indignação ver um governador ser movido única e  puramente pelo viés político e deixando de lado o aspecto técnico para escolher uma cidade para abrigar estes presídios. O que nos resta é tentar resistir e continuar lutando por nossa cidade.

Sinto vergonha dos que se calam, nojo dos que se escondem e desprezo pelos que dizem AMÉM a esse incompetente Governador.
Fonte: Fernando A Verdade

Um comentário:

  1. TUDO FICA MAIS CONFUSO COM ESSA DECLARAÇÃO. ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, O GOVERNADOR MANTINHA UMA RELAÇÃO AMISTOSA COM O EX-PREFEITO. O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA TEM RAÍZES NA CIDADE DE AFONSO BEZERRA. SE FOI UMA DECISÃO POLÍTICA, OU FOI PARA AGRADAR OU DESAGRADAR ALGUÉM. RESTA SABER QUEM É A VÍTIMAS OU O AGRACIADO.

    ResponderExcluir