quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO EM PARECER AFASTA TODAS AS PRELIMINARES NO PROCESSO QUE PEDE A CASSAÇÃO DA PREFEITA NEIDE E SEU ESPOSO.

2017-02-07-PHOTO-00000631

Em parecer ofertado pelo Ministério Público no processo de Investigação Eleitoral que move  Coligação União, Força e Trabalho contra a Prefeita Neide Suely, seu Vice Nilton Mendes, o Vereador Antônio Soares e o Deputado José Adecio, foram afastadas todas as preliminares alegadas pelas defesas, isso significa dizer que, segundo o MP, não existe vicio no processo, tudo está regular para análise do mérito.

Concluiu o MP que o juiz deve marcar, imediatamente, a audiência de instrução, onde nesta oportunidade serão ouvidas todas as testemunhas arrolaras pelos Autores, uma vez que os réus não produziram essas provas e já não pode mais fazer. Após a audiência acusação e defesa terão 02 dias para Alegações Finais e após esse mesmo prazo o MP, vindo em seguida o julgamento.

Caso a Ação seja julgada procedente a Prefeita e o Vereador Agtônio serão afastados imediatamente e assumirá a vaga o Presidente da Câmara. O mesmo destino terá o Vereador Agtônio que cederá a vaga para Bodinho. Situação complicada para Prefeita nesse momento do processo.

Segue a parte final do Parecer do MP.

2017-02-07-PHOTO-00000084

O mais interessante e que Já tem gente da situação ligando para os advogados dos autores interessado no caso.


FONTE; ÁGUAS DE MARÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário