sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Angicos: Encontro de Cacheadas neste dia 11 de Novembro




Mulheres interessadas em manter os cabelos naturais cacheados, crespos e ondulados bem cuidados de forma fácil podem participar do 2º Encontro das Cacheadas de Angicos/RN que será realizado sexta-feira (11) de novembro, às 16h, no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado a Rua São João, 236, Centro de Angicos.



A reunião permite que membros o grupo “Cacheadas”, criado no Whatsapp, se conheçam e troquem dicas sobre cuidados, produtos e tudo que rodeia o mundo cacheado. O encontro não possui fins lucrativos, apenas tem o objetivo de espalhar a aceitação da beleza natural dos cabelos.
Durante o evento haverá discussões sobre identidade capilar, desfile, apresentação cultural, bate-papos sobre estilo, produtos e sorteios de brindes. As participantes podem compartilhar suas experiências durante o encontro nas redes sociais com as hashtags #CacheadaComOrgulhoOfical e #cacheadasDeAngicos.
Origem do grupo “Cacheadas” O grupo Cacheadas existe há mais de 1 ano, tempo suficiente para reunir e conhecer novas amigas. O único objetivo é compartilhar dicas e informações sobre tudo que rodeia o mundo crespo, ondulado e encaracolado.
“A ideia é fortalecer nossa autoestima, empoderar outras mulheres a assumirem suas jubas e TIRAR muitas fotos”.
Você tem orgulho do seu cabelo afro, crespo, cacheado ou raspado? Acha que o mundo precisa entender que crespo não é moda nem estilo, é identidade e veio pra ficar? Então participe do II encontro de Cacheadas de Angicos”. Esperamos vocês!
Com: Lívia Rodrigues, Priscianny Lopes


Informações instantâneas em:
_iiencontrodecacheadas 📷
Enccachos2

Visite-nos e tirem suas dúvidas!!!

Sonhos cacheados estão prestes a acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário