segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Serginho deixa seleção de vôlei e sonha com vida normal após 4ª final olímpica


Com a conquista da medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, o líbero Serginho deixou para trás a camisa da seleção de vôlei do Brasil. Depois dos beijos de cada um dos jogadores do time, ele deixou a peça do uniforme no chão da quadra do Maracanãzinho, para que fosse leiloada ou doada por alguém.

O que o herói de quatro finais e dois ouros olímpicos quer agora é uma vida normal, que começa a partir de amanhã (22).
´Amanhã, meus filhos têm aula e tenho de levá-los à escola. Vou viver minha vida e não tenho mais que viver essa pressão´, comemorou o jogador. ´Fico feliz porque vou para casa, ficar com meus filhos, almoçar com eles, jantar com eles, poder comemorar o aniversário deles. É o que me deixa mais feliz.´
Sergio Dutra Santos explicou que deixou a camisa para trás porque ela não deveria ficar em sua casa, mas sim com o povo brasileiro. ´Alguém a pega, faz um leilão e reverte esse dinheiro para alguém que precisa. A história acabou.´
Ele afirmou que ser jogador de vôlei era um sonho que conquistou, e parar de jogar é outro que ele pretende concretizar em dois anos. Seus planos para o futuro são cheios da simplicidade que se tornou uma de suas características mais marcantes aos olhos da torcida. ´Daqui a 20, 30 anos vou estar jogando truco em Pirituba e tomando minha pinga´. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário