sábado, 13 de agosto de 2016

Nota de esclarecimento do Extensionista da EMATER de Afonso Bezerra-RN, Ari Neto


Venho aqui prestar meu desprezo aos irmãos sr. Francisco De Assis De Aquino Tico, e ao João Catatau pelo fato de não usar
a entidade pública no qual sou funcionário pois não preciso condicionar favor ao serviço publico, aos longos dos 3 últimos anos na qual estou a frente da instituição venho prestando um serviço de assistência técnica e extensão rural sem ver a quem independentemente de cor partidária ou condições financeiras onde todos os agricultores são atendidos da mesma forma, como você fala em seu texto desafio que você me traga o pessoal que te fez esta denúncia pois tenho certeza que esta denúncia foi criada por vocês dois, que se metem em policita pensando em beneficio próprio e  se minha esposa tem alguma tendência de votos no referido assentamento é pelo serviço prestado que venho fazendo e não por troca de favores como o Sr. Tico faz com exames e consultas condicionado ao voto, agora me mostre um só beneficio feito por vocês irmãos CATATAU pela população de Afonso Bezerra, vocês dois foram funcionários públicos aqui no Município, mostre este benéfico, pelo contrario vocês trouxeram muita discórdia, eu nunca trabalhei com licitação na prefeitura, e muito menos fui tesoureiro da secretaria de saúde de Afonso Bezerra e minha esposa não precisa de favores da Secretaria Municipal de Saúde de Guamaré para trocar votos por consultas e exames.

Espero que vocês tragam os referidos agricultores ao ministério publico para que eles possam provar tal conduta, pois calunia e difamação e crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário