quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Neto De Zoraide Mostra Sua Força e Arrasta Multidão Nas Ruas de Afonso Bezerra


Com o inicio do período eleitoral a noite desta quarta feira (17) foi marcada pelo primeiro Comício de Bairro da "Coligação Continuar é Preciso", a movimentação teve inicio durante a tarde com visitação as casa por parte do candidato a Prefeito Neto de Zoraide, do Vice Prefeito Valmir Pereira e dos candidatos a Vereadores. A noite foi realizado um grande comício relâmpago no Largo da Praça da Projeta da Caixa D'água. 


O Prefeito Jackson Bezerra se fez presente e se pronunciou de forma entusiasmada com a multidão presente ao evento politico. Em sua fala o prefeito anunciou com muita alegria a chegada de uma empresa de fruticultura ao município que esta adquirindo terras na zona rural do município com a perspectiva de gerar centenas de emprego. O atual prefeito se mostrou orgulhoso de sua gestão, pelos avanços alcançados até este momento, ao final conclamou a população a votar em Neto e Valmir para que a cidade possa continuar no caminho do desenvolvimento e do progresso.


No pronunciamento do Candidato a Prefeito Neto de Zoraide ficou claro seu desejo em dar continuidade aos avanços da atual gestão e afirmou que se eleito irá continuar a caminhada do Prefeito Jackson Bezerra buscando sempre melhorias para nossa cidade. 

Durante a grande passeata ficou evidenciada a alegria do povo afirmando o compromisso com as candidaturas de Neto Prefeito e Valmir Vice Prefeito. 

Uma imagem vale mais do que mil palavras!!!    












Um comentário: