quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Convenção do PTN e Marcada pelo clima de Vitória e continuidade do desenvolvimento de Afonso Bezerra-RN


Foto que representou o marco da convenção onde o Prefeito Jackson entrega a bandeira do Município a Neto de Zoraide como Forma responsabilidade e compromisso com  o Município.

Aconteceu no dia 31 de julho de 2016 a convenção do PTN de Afonso Bezerra/RN que aparece como continuidade da gestão atual no município, tendo como Pre Candidato a Prefeito Neto de Zoraide, e como Pre Candidato a Vice Valmir pereira ambos vereadores nessa Municipalidade e que foram escolhidos de forma jamais vista na cidade, pois tiveram como pre requisito pesquisas de opinião publica, alem de ser a primeira vez que um assentado de reforma agraria concorre ao cargo de chefe do executivo municipal de Afonso Bezerra. 


O evento foi considerado como a maior convenção da historia politica do município, onde a alegria era notória no semblante de cada cidadão presente no evento, alem do clima de vitoria que tomou conta do local outro ponto importante era a empolgação do povo com o projeto politico apresentado naquele dia.

Os discursos foram marcados por compromisso com o a continuidade do desenvolvimento da Cidade, o Deputado Federal Antônio Jacome  fez menção a sua carreira politica que assim como Neto saiu da zona rural filho de Agricultor e que hoje tem orgulho de sua vida publica.

O Prefeito Jackson Bezerra em seu pronunciamento contou a verdadeira historia para a escolha de seu sucessor, que sempre colocou o nome de todos que tinhão interesse para concorrer pesquisa, mais em seis pesquisas o povo escolheu Neto, e ele não abriu mão diante de pressões feitas pois a escolha foi do povo. Ainda relatou a sua luta pelo desenvolvimento da cidade que hoje e orgulho para qualquer Afonso-bezerrense, e que com sua bandeira ficou conhecido em todo o pais como homem de lutas para sua terra. e que ia a luta com o Pre Candidato a Prefeito Neto para a continuidade do desenvolvimento da cidade.

O Pre Candidato Neto de Zoraide agradeceu ao publico presente e contou que era o dia mais feliz de sua vida, pois saiu de família simples e da zona rural da cidade e hoje esta sendo consagrado como Pre candidato da continuidade da melhor gestão já vista na historia de Afonso Bezerra. Ainda q firmou o compromisso de trabalhar sempre por dias melhores para a cidade.












 























 


Nenhum comentário:

Postar um comentário