quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Empresa brasileira investe R$ 5 mi em bebida relaxante

Tendência no exterior, as bebidas relaxantes são apontadas como oportunidades de negócios para novos empreendedores. Em um mundo cada vez mais estressado e agitado, essas bebidas prometem relaxamento e paz. De olho neste movimento, a E+BROS Participações, que cria inovações para grandes empresas, resolveu investir no segmento.
Segundo o sócio Leonardo Biazus Fagherazzi, forma investidos 5,5 milhões de reais para tirar a ideia do papel.
“A gente criou uma fórmula baseada no lactium, que é uma proteína hidrolisada do leite e faz os bebês relaxarem. Um laboratório francês desenvolveu e nós temos a exclusividade no país”, conta. A bebida leva ainda camomila, maracujá, erva cidreira e suco de limão.
Só no desenvolvimento da fórmula e em pesquisas, a empresa investiu 1,5 milhão de reais. A maior parte do capital será usada em canais de mídia. “Estamos lançando e abrindo vendas nas redes WalMart, AmPm, Farmácias Panvel, Farmácias Drogatur e Americanas”, diz. A distribuição do produto começa em fevereiro.
A ideia, segundo Fagherazzi, é que a marca Pause dê origem a outros tipos de produtos focados no bem-estar. “Pause é uma marca, que começa com um produto. A nossa ideia é expandir por categorias. O brasileiro finalmente chegou ao ponto de querer desacelerar, ele está aprendendo o que é esse mercado”, diz.
Chocolates, barras de cereais, sorvetes e até mesmo chinelos estão nos planos do empreendedor. A produção da bebida é feita em fábricas terceirizadas no interior de São Paulo. “Esse é um dos negócios mais difíceis que já fizemos, é um mercado ainda inexistente. A nossa expectativa é ter um retorno de 15 milhões de reais em faturamento”, afirma. (Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário