sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Afonso Bezerra -RN: Estradas que ligam Lajes/Pedro Avelino e Afonso Bezerra só buraco, até quando?

Resultado de imagem para imagem estrada esburacada
Falta de conservação das nossas estradas, até quando?
Quando será que os políticos ligados ao Governo Robinson Faria vão ter coragem de solicitar o recapeamento das estradas que ligam as cidades de Lajes/Pedro Avelino e Afonso Bezerra? Políticos que se dizem aliados do atual governo parecem  desconhecer a real situação dessas estradas, pois até a presente data não se ouviu falar que o prefeito Jackson Bezerra (PSD) tenha comparecido a sede do DER/RN para fazer tal solicitação. 


É necessário a junção de forças dos gestores destas cidades, junto também a seus deputados, para pressionarem o governo do estado para apresentar um cronograma para realização destas obras. Centenas de pessoas transitam por essas estradas, e a manutenção e o estado delas deixam muito a desejar, a quantidade de buracos é assustadora e isso pode além de danos a pneus e suspensão de veículos,  vir a possibilitar o acontecimento de acidentes.

O nosso alerta visa trazer a estes gestores o reclame de todos os demais usuários que de uma forma ou de outra são prejudicados com essas estradas abandonadas, e sem manutenção já a algum tempo. Devemos registrar que estas estradas tiveram sua utilização bastante acrescentada em face dos carros pipa que levam água de Afonso Bezerra para abastecer cidades afetadas pela seca.

O que vemos é pouca ou nenhuma compensação pelo poder público, pois estes carros pipas amenizam o sofrimento de centenas de famílias, porém deixam um rastro de destruição e comprometimento da malha asfáltica de nossas estradas. 

É necessário agilidade e uma boa dose de vontade e responsabilidade na busca desta solução, o povo agradece!

Resultado de imagem para imagem josemberg santos


Fonte: A Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário